domingo, 7 de dezembro de 2008

And it will make you lie.

Férias chegaram. Férias de fim de ano. Não vou pensar no ano que passou, apenas no que virá e no que posso fazer para estar, pelo menos um pouco melhor do que agora até lá.

Ainda tenho minhas espectativas. Elas continuam altas, e não só quanto a meu peso. Continuo a mesma tonta de sempre, mas tudo bem. Já fui muito mais sentimental do que sou hoje. A vida de endurece, cara. Yo yo, manow!

Até quarta à noite, pretendo estar um pouco mais apresentável. Okay, quase impossível, já que vou passar a segunda feira em casa. Tola como sou, defini essa data por causa de algo que pode nem acontecer. Mas, sinceramente? É bom ter alguma coisa na qual se segurar e uma data assim, tão em cima da hora. Quero perder no mínimo um quilo até quarta.E, perto do meu progresso nos últimos meses, isso já uma dificuldade imensa.

Então, menos 'quero' e mais 'vou'. A lista de coisas, e seus respectivos dias, que me ajudarão a conseguir o que eu quero.

segunda.
Bom, como não vou para a faculdade (o que me faria andar e me exercitar, titica...), me forçarei a ir caminhas e, antes disso, me pesar. Já que minha preguiça aumenta com o passar do dia, isso deverá ser feio após o café da manhã. Caminharei por uma hora e meia, a passos rápidos. Chegando em casa, iniciarei a arrumação do meu quarto. À tarde, dançarei quatro músicas e farei 30 abdominais. Só então me permitirei ligar o computador, sempre ao som de músicas animadas, dançando na cadeira! o/
terça.
Tenho que estar na faculdade de manhã. Dessa forma, não vou precisar almoçar e, no lanche, comerei uma maçã apenas. Andarei o máximo possível. Chegando em casa, dançar 8 músicas e fazer 50 abdominais.
quarta.
Após o café e o texto que devo escrever, caminhar por uma hora. Para isso, levantar cedo. Dançar 4 músicas e fazer 60 abdominais. No almoço, comer uma salada, alegando falta de fome pelo horário. À tarde, comer apenas uma maça e não lanchar pela noite, ou comer uma fruta, dizendo que vou comer novamente o maravilhoso pastel experimentado semana passada.

Okay. Preciso de disciplina para isso. Tenho meus motivos e não posso me esquecer deles. Tudo vai dar certo, eu sei que vai.

Nenhum comentário:

 
Templates Novo Blogger