domingo, 23 de novembro de 2008

"I know the right words to say
Like 'I don't feel well', 'I ate before I came'"



As compulsões são coisas engraçadas. Meio subjetivas, quem sabe. Eu vejo qualquer grande deslize não projetado como uma compulsão.Se me planejo para não almoçar e como, por exemplo, um salgado de hambúrguer, isso é uma compulsão.

Elas são, basicamente, fruto da minha falta de organização. Se tivesse um cardápio pronto para cada dia, definido na véspera, tudo seria mais fácil. É claro, também tenho que evitar estar na companhia de pessoas que vão comer, pelo menos agora no (re)início. As compulsões são, também, uma forma que encontro para descontar as frustrações diárias e o vazio que sinto às vezes. O vazio, infelizmente, não cosegue ser preenchido e pede mais, sempre mais...

Em casa, é raro tê-las. Fico quieta no meu quarto, não vejo pessoas comendo, e não tenho os tentadores salgados à minha volta. Também não tenho a velha desculpa do 'não vou almoçar, então, posso comer esse salgadinho'. Tão inho, que vale por mais que uma refeição.

É tudo uma questão de prioridades, e de constantemente me lembrar dessas prioridades. O que eu quero? A satisfação de um prazer momentâneo ou a felicidade do corpo que almejo há tanto tempo? A resposta é tão óbvia que dá até dó da primeira opção. O problema é me lembrar constantemnte disso.

Estou voltando a assistir Skins, a Cassie me anima um bocado. Ela é tão, mas tão xuxu! E, creio eu, estou de volta com todo. Here it goes again!

Um comentário:

Tangегіие disse...

oiiii

ah eu passei por poucase boas com esse lance de compul
mas agora decidi...eu não aceito ter que me sentir muuuuuuito gorda novamente
vou ter q entrar na linha na marra rs tou sentindo aquela velha força do inicio q tinha....


ai ai flor amoooo a Cass
linda ela né? delicada...sempre odiei ser gorda pq sem quis ser delicada...e o jeito dela...skins acho q volta mas infelizmente com personagens diferentes...pelo menos terá a irmã do Tony puts esqueci o nome...e ela tbm é móooo thinspo

bjoooo
força ...a gente pode!

 
Templates Novo Blogger