domingo, 8 de fevereiro de 2009

Cause I know how it hurts...

Eu me propus uma experiência. Comer sem muitas preocupações. Por um mês, me esqueci das minhas paranoias, me esqueci de alguns medos, me esqueci de me controlar. Na maior parte do tempo. E no que isso resultou? Menos oscilações no meu peso. Até um pequeno emagrecimento. Também levei um grande susto. Passei muito mal. Mesmo. Como nunca havia passado. Junte as duas coisas, no que dá? Consciência. Consciência de que posso me matar e posso me salvar. De que a reeducação alimentar pode funcionar. De que, como já tentei de quase tudo, posso tentar isso.

Hoje, lembrei-me do que havia sido proposto. Lembrei-me do que desejo, mas não me esqueci do preço que eu não quero pagar. Vou perder os quilos que quero. Mas não vou perder minha vida. Não recorro mais à bulimia. Não sei se estou livre de sua 'irmã'. Enfim, cansei de contar calorias, fechar a boca e por tudo a perder depois. Cansei da falta de resultados. Cansei do medo de prejudicar minha vida.

Aqui não entra mais contagem de calorias. Não entram mais cortes. Não entram mais vômitos forçados.

Agora, desabafos, porque ninguém é de ferro e isso é, e sempre foi, um diário pessoal. Artigos saudáveis. Pensamentos positivos. Vitórias.

Nenhum comentário:

 
Templates Novo Blogger