domingo, 23 de novembro de 2008

"Mas eu não quero ficar entre gente maluca", Alice retrucou.
"Oh, você não tem saída", disse o Gato, "nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca."



Não tive coragem de voltar ao outro blog. Não enquanto não tivesse uma real evolução. Mas, com o tempo, percebi que não há melhora sem esse mundo aqui. Para mim, é impossível.

Recomeçar. Quantas vezes já não fiz isso? E quantas vezes não falhei nisso? Mas, sem pessimismos. E quero e eu vou conseguir. Nem que seja a última coisa que eu faça.

"Pode-se corrigir o passado com o futuro".
Fénelon

- "You jump, I jump, Jack."
Todas já pularam e eu olho da beirada o mar que me aguarda. Tudo que eu mais quero, que eu mais preciso. Alguém, algum tripulante caridoso que restou, me dê um empurrãozinho. Ou uma das que já estão em alto mar, volte e me dê a mão. Minhas pernas falham, mas não desistem.
Cedo ou tarde, o mar.
Ai ai, divagações de quinta a noite. [06/07/07] -

Um comentário:

Tangегіие disse...

ahhhh que bom que vc dá de volta!


ahn tipo bom ter noticias suas
admiro muito as meninas que tentam viver sem esse mundo maluco nosso...mas eu fico feliz quando retornam pq só assim pra saber noticias ne dona moça.
logo mais vou sair comentando nos outros blogs e dai linko esse novo endereço seu okay

força sempre querida
bjo

 
Templates Novo Blogger